Imprensa

Caro(a) jornalista, entre em contato com a nossa área de Comunicação Empresarial.
 



Nome Fantasia: NEGER® Telecom
Razão Social: NEGER® Tecnologia e Sistemas Ltda 
Ano de Fundação: 1987
Faturamento (2016): R$ 15 milhões

Principal Executivo: Eduardo Neger (foto)

Atendimento Exclusivo a Jornalistas:
Contato: Antonio Eduardo (imprensa@neger.com.br)
Fone: (19) 4062.9140 Ramal 1010

 
Em 2106, a revista Exame elaborou a 11a. edição do ranking das "100 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil", levantamento que já é referência nacional no mercado das organizações emergentes.

O estudo foi realizado pela Deloitte, consultoria internacional que atende a quatro de cada cinco organizações listadas na Fortune Global 500, presente em 150 países com cerca de 225.000 funcionários. Foram consideradas as normas contábeis reconhecidas nas práticas de mercado adotadas no Brasil, que se sobrepõem a qualquer norma associada à especificidade dos setores econômicos dos quais as empresas fazem parte ou de perfis de atividade empresarial.

A íntegra do Ranking nacional das PMEs que mais crescem pode ser conferida na edição de 14 de setembro da revista Exame, onde destacamos:
  •  4a. empresa que mais cresce no Estado de São Paulo
  • 12a. empresa que mais cresce no Brasil
  • Empresa do segmento de Telecomunicações que mais cresce no Brasil
 Em 2107, pelo segundo ano consecutivo, a Revista Exame, em parceria com a Deloitte, colocaram a NEGER Telecom em destaque no ranking das PMEs que mais cresceram no Brasil:

  •  4a. empresa que mais cresce no Estado de São Paulo
  • 10a. empresa que mais cresce no Brasil
  • Empresa do segmento de Telecomunicações que mais cresce no Brasil

  • A íntegra do Ranking nacional das PMEs que mais crescem pode ser conferida na edição de 27 de setembro da Revista Exame.

    A NEGER Telecom figura no ranking das 100 maiores empresas de Telecom do país segundo o Anuário Telecom 2017, lista que conta com empresas como Vivo, Claro, Tim, Apple, Samsung, Ericsson, Furukawa, UOL e CPqD. A empresa está também entre as 10 empresas mais rentáveis do mercado. É a quinta mais rentável do país segundo a publicação. O Anuário Telecom compara as empresas pela evolução de sua receita líquida, uma vez que as vendas líquidas são o critério de avaliação mais adequado: são aqueles que, efetivamente, entram na contabilidade da empresa. Os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário, sob a supervisão da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. 
     

    NEGER® Telecom na Imprensa: Arquivos