Programa Luz na Amazônia



Primeira visita do engenheiro da NEGER® Telecom em Agosto de 2008
 para desenvolvimento de soluções de acesso à Internet na embarcação



Antena do sistema de acesso de voz e Internet instalado na
embarcação em Julho de 2010 para testes.

"Luz na Amazônia" é um programa de assistência social e espiritual da SBB, criado em 1962, que tem como objetivo levar esperança e mais qualidade de vida à população ribeirinha da Amazônia, região marcada pela extrema carência da população. 

O trabalho é desenvolvido por meio de um barco-hospital, o Luz na Amazônia III, que tem uma estrutura capaz de realizar desde atendimentos de emergência até cirurgias de pequeno porte. 

O barco realiza viagens periódicas, seguindo roteiros pré-definidos, beneficiando tanto comunidades mais isoladas, distantes dos centros urbanos, quanto às localizadas em áreas próximas à capital paraense.

A NEGER® Telecom apóia esta iniciativa, doando equipamentos de telecomunicações e acesso à Internet para operação em embarcações em áreas remotas.

APOIO CONTINUADO

Em razão da relevância do trabalho da equipe do "Luz na Amazônia", a NEGER® Telecom decidiu prestar apoio continuado às atividades da entidade, fornecendo não só equipamentos, como custeando integralmente sua operação e manutenção de forma permanente. 

APÓIE ESTA INICIATIVA

Assim como a NEGER® Telecom, sua empresa também pode colaborar com este importante projeto social. Acesse o site do Programa "Luz na Amazônia", conheça melhor seu trabalho e contribua para sua continuidade.
SelectionFile type iconFile nameDescriptionSizeRevisionTimeUser
SelectionFile type iconFile nameDescriptionSizeRevisionTimeUser
ċ

Visualizar
Livro 50 anos do Luz na Amazônia  7 de out de 2016 14:12 Eduardo Neger [NEGER® Telecom]
SelectionFile type iconFile nameDescriptionSizeRevisionTimeUser
Ċ
Visualizar Download
Relatório Fotográfico da visita à Comunidade Ribeira em Mojú - PA elaborado pelo engenheiro e pesquisador da NEGER® - CNPq Telmo Teramoto em Agosto de 2011  19030k versão 4 29 de fev de 2012 18:55 Eduardo Neger [NEGER® Telecom]
Comments