Imprensa‎ > ‎Destaques‎ > ‎

NEGER Telecom está entre as "PMEs que Mais Crescem" no Brasil em 2018

postado em 11 de jan de 2019 14:28 por Eduardo Neger
https://exame.abril.com.br/revista-exame/apetite-inabalavel/

A Revista Exame, em parceria com a Deloitte, colocou a NEGER Telecom pelo terceiro ano consecutivo em destaque no ranking das PMEs que mais crescem no Brasil.
 
A Deloitte, em parceria com a revista Exame, apresentou a 13ª edição desta pesquisa, que já é referência nacional no mercado das organizações emergentes
 
A mais recente edição da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela Deloitte em parceria com a revista EXAME, traz, além do ranking das 100 empresas emergentes de maior crescimento no País, um levantamento das principais práticas e perspectivas dessas organizações.
 
A atual edição do estudo reflete os desafios de uma economia ainda em recuperação para realizar investimentos e gerar empregos. Apesar dos entraves, alguns caminhos despontam de forma clara no horizonte das empresas emergentes de sucesso: notadamente, o foco no treinamento e na retenção de talentos e em uma prática de inovação que, embora ainda não amplamente estruturada, seja capaz de aumentar a eficiência e a produtividade.
 
Depois de um período no qual o enfoque foi cortar custos operacionais e despesas administrativas, gerar receitas é o novo mantra das empresas emergentes de maior crescimento. Lançamento de novos produtos, entrada em novos mercados e até mesmo fusões e aquisições voltaram para as estratégias dessas organizações.

Comments