Imprensa‎ > ‎Arquivo 2009‎ > ‎

Neger Telecom, de Campinas, abre 20 vagas para área de P&D

postado em 24 de jan de 2012 16:54 por Eduardo Neger ‎[NEGER® Telecom]‎   [ 24 de jan de 2012 19:59 atualizado‎(s)‎ ]

IT Careers - Convergência Digital
:: Da redação :: 21/01/2009

A Neger Tecnologia e Sistemas, empresa brasileira de base tecnológica sediada na cidade de Campinas (SP), abriu 20 vagas para atuação na área de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D). Segundo a companhia, os profissionais precisam ser altamente qualificados para preencher as vagas de gerentes de P&D, engenheiros de telecomunicações, engenheiros de computação, engenheiros eletricistas e técnicos atualmente disponíveis.

Apesar da atual turbulência econômica, a empresa enxerga uma janela de oportunidades para seu crescimento e inovação tecnológica. Assim, revela que investirá nos próximos anos mais de R$ 5 milhões em projetos de (P&D), através de recursos próprios e fontes de financiamento públicas e privadas.

O objetivo destes projetos é desenvolver tecnologias inovadoras e inéditas para aplicações de interesse nacional, que vão desde produtos para a área de defesa e segurança até sistemas de acesso à internet para regiões remotas na Amazônia, por exemplo.

A descrição das vagas pode ser vista em www.neger.com.br/2008.pdf. E os interessados devem enviar o currículo para rh@neger.com.br.

Comments