Imprensa‎ > ‎Arquivo 2005-2006‎ > ‎

Primeiro grupo do Salvador Para Você avalia como excelente a infra-estrutura da cidade

postado em 24 de jan de 2012 16:24 por Eduardo Neger ‎[NEGER® Telecom]‎   [ 24 de jan de 2012 19:53 atualizado‎(s)‎ ]

SBCB (Salvador-BA) 08/05/2006

08 de maio de 2006

"Excelente infra-estrutura para a realização de eventos". Assim avaliaram Salvador os presidentes de entidades nacionais que visitaram a capital baiana no período de 27 a 30 de abril, dentro do programa Salvador Para Você, promovido pelo Convention Bureau e que tem por objetivo fazer com que os convidados vivenciem a cidade e decidam por ela para sediar seus eventos.

"Salvador apresenta estrutura e equipamentos necessários para a realização de grandes eventos", afirmou o presidente da Sociedade Brasileira de Zootecnia, Roberto Germano Costa, ressaltando o profissionalismo e a competência dos baianos.

Durante três dias, os dirigentes conheceram a infra-estrutura de Salvador para realização de eventos e congressos nacionais e internacionais, os serviços prestados pelos mantenedores do Convention, além da agenda cultural e de lazer da cidade.

"Embora Salvador seja uma cidade conhecida, não tinha uma idéia concreta dela até esta visita", revelou o presidente da Sociedade Brasileira de Densitometria Clínica, Antonio Carlos Araújo de Souza. "Infelizmente, nos congressos, conhecemos basicamente o aeroporto e o hotel", assinalou, elogiando a iniciativa que permitiu ter uma visão geral e real da cidade.

Já o presidente da Associação Brasileira de Telecomunicações Rurais, Antonio Eduardo Neger, destacou o desejo que a Bahia desperta no brasileiros. "A divulgação do destino Bahia em diversas mídias de São Paulo faz com que esta seja naturalmente objeto de desejo dos viajantes, seja por suas características turísticas como pela sua invejável infra-estrutura e capacitação profissional, como pudemos constatar nesta visita", acentuou.

O próximo grupo do Salvador para Você está previsto para os dias 25 a 28 deste mês. A expectativa é colocar o programa em prática até novembro.

Assessoria de Imprensa SBCB

Comments